Após descobrir que sua esposa o estava traindo com o próprio sobrinho, um homem foi denunciar o caso e acabou sendo preso na madrugada desta segunda-feira (8).
De acordo com as informações, após descobrir que estava sendo traído, o casal procurou o Destacamento da Polícia Militar, em São Jorge do Patrocínio, e relatou aos policiais que ambos haviam sido agredidos.
Bastante alterado, o homem gritava dizendo que sua esposa não entraria mais em casa, pois afirmou que estava sendo traído pelo próprio sobrinho e pela esposa.
O policial a todo instante, pedia para que o homem traído abaixasse o tom de voz para que ele entendesse o que realmente estava acontecendo. A mulher disse que foi agredida com um tapa na cara e por isso estava prestando queixa contra o esposo.
Ainda assim, o homem continuou com a gritaria e levantava a voz para os policiais, que acabaram o prendendo por violência doméstica, desacato, desobediência, ameaça e resistência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquele município.
Com informções do Umuarama News
CONTINUE LENDO →