O primeiro e ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney, de 57 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, nesta quinta-feira (4).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma testemunha chegou na casa e encontrou Sidney no chão. As investigações apontam que ele foi vítima de arma branca, segundo as primeiras informações do Instituto Médico Legal.
Uma faca foi recolhida pela polícia no local, mas exames periciais foram realizados no corpo para confirmar a informação.
Sidney entrou para o grupo de forró em 1995, ano em que foi criada, na capital sergipana. Na época, ela fazia dupla com a cantora Luciana Linhares.
A artista se manifestou nas redes sociais, lamentando o ocorrido. “Que Deus, meu amigo, lhe dê descanso eterno”, escreveu.
A Banda Calcinha Preta de se manifestou por meio de uma nota:
CONTINUE LENDO →‘Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit “Onde o Sonho Mora”.
A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações