Uma matéria divulgada pelo site My Joy Online, está dando o que falar. O motivo? De acordo com um advogado de Gana, quando a mulher geme muito alto durante o ato sexual está cometendo um crime, e por isso, deveria ser presa.
De acordo com as informações, Maurice Ampaw que trabalha como advogado, se explicou afirmando que quando as mulheres gemem alto, acabam violando o direito de outras pessoas, dos vizinhos, por exemplo.
Em seguida, Maurice completou: “Você está infringindo meu direito à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo sexual. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável é um incômodo“.
O advogado ainda falou que já passou por uma situação parecida ao andar na rua, e ouvir mulheres gemendo e até mesmo gritando, supostamente na hora das relações. Para ele, algumas pessoas parecem não conseguir se controlar, de tanto que gritam.
Maurice acredita que toda mulher precisa buscar o autocontrole, e comparou o ato com os animais, que não fazem barulho durante o acasalamento.
CONTINUE LENDO →