Um verdadeiro pesadelo. A universitária Nataly Galdino, de 21 anos, precisou de atendimento médico após ser picada por uma lacraia enquanto dormia. O caso aconteceu na madrugada de sábado (9), por volta das 3h30.
A estagiária de comércio exterior, mora com os pais em uma casa no bairro Jardim Independência, na encosta do Morro do Itararé, em São Vicente. Ela conta que estava dormindo em seu quarto quando sentiu algo picando o lábio superior.
“Na hora senti uma ardência muito forte, parecia que estava queimando. Como estava escuro, minha reação foi levar a mão à boca e, quando senti algo pendurado, puxei. Mas não saía, levou alguns segundos para eu conseguir arrancar. Quando levantei da cama, corri e acendi a luz e vi a lacraia em cima das minhas cobertas”, contou ela ao UOL.
“Olhei no espelho e vi que a minha boca estava inchada, me assustei, a dor era horrível. Gritei para chamar meus pais e meu pai veio correndo e conseguiu pegar a lacraia e colocar num vidro. Ela era enorme, do tamanho do meu celular”, acrescentou.
Com o susto, o pai da jovem decidiu levá-la até uma unidade de saúde, onde foi atendida em caráter de urgência. Ainda segundo o Uol, Nataly sentia que a sua garganta começava a inchar e ela já não conseguia respirar com facilidade. “Foi um desespero, porque eu não conseguia puxar o ar”, afirmou.
“Provavelmente, ela deve ter vindo pelo ralo do box. Meu quarto é em frente ao banheiro. Hoje, quando tomo banho, fico o tempo todo olhando para ele, com medo de sair outra lacraia de lá. Assim que acabo, tampo o ralo completamente”, disse a estagiária.
CONTINUE LENDO →