O principal suspeito de assassinar a ex-mulher, a influenciadora digital Alexis Sharkey, no fim do ano passado, Thomas Sharkey foi encontrado morto em sua residência na Flórida, nos Estados Unidos.
O corpo de Sharkey foi encontrado com um tiro na cabeça pelo Serviço de Delegados, após ele ser cercado pelas autoridades locais, que estavam cumprindo um mandado de prisão emitido em 29 de setembro, pela morte de Alexis.
Informações dão conta de suicídio. Thomas, de 50 anos, teria usado uma arma de fogo autoinfligida.
Uma coletiva de imprensa foi realizada pelas autoridades responsáveis pela investigação da morte da influencer e apontaram o marido como principal suspeito do crime.
A notícia da morte de Alexis foi divulgada no dia 1º de dezembro de 2020. Seu corpo foi encontrado nu em uma rodovia próxima a Houston no dia 28 de novembro do ano passado, dois dias após ser noticiado seu desaparecimento.
Em janeiro deste ano, autoridades médicas revelaram que ela foi vítima de estrangulamento. Assim que o cadáver foi encontrado na rodovia, Thomas fugiu do Texas. Os dois estavam casados desde 2019.
CONTINUE LENDO →