Uma mulher chamada Casie, moradora de Tennessee, nos Estados Unidos, viralizou ao contar como está lidando com a perda do marido.
Segundo as informações, Casie conheceu o marido, Sean, em 2009, e os dois casaram dez meses depois. Contudo, dois anos mais tarde, ele acabou morrendo em decorrência de complicações de asma.
Casie ficou arrasada com a perda do marido e tudo o que havia lhe restado eram as cinzas dele, que carregava consigo para onde quer que ela se deslocasse
“Levo meu marido para todos os lugares, ao supermercado, às compras, ao cinema, para comer fora, onde quer que ele vá. Cada vez que vou ao armazém compro a comida que ele gosta, quando cozinho compro a comida que ele gosta, não como mas cozinho para ele“, relata.
Entretanto, seu apego pelos restos mortais do marido se tornaram uma obsessão, quando ela sem querer derramou um pouco das cinzas em seu corpo e não pode evitar levar o dedo à boca.
Desde então, não consegue parar de comer os restos da pessoa que tanta falta lhe faz. “Algumas delas caíram-me nas mãos e não queria limpá-las, então lambi os meus dedos. E aqui estou hoje, quase dois meses depois e sem conseguir parar”, confessa.
Casie conta que já perdeu 19kg desde que começou a ingerir as cinzas do falecido esposo. A mulher foi levada para uma casa terapêutica, para encontrar uma maneira de acabar com a sua obsessão, já que come um pouco dos restos mortais seis vezes ao dia. O caso aconteceu em 2011, mas voltou à tona recentemente.
CONTINUE LENDO →