Todoo cuidado é pouco! Uma mulher identificada apenas como Riss, usou sua conta no TikTok para relatar uma situação que passou com sua filha recém-nascida.

A mulher disse que seu bebê passou uma noite toda chorando e nada fazia ela ficar bem. Na legenda do vídeo ela escreveu sobre esse momento preocupante.

Não conseguimos encontrar um motivo para o choro a noite toda. Tentamos de tudo“, mostrando uma foto dos pezinhos da filha recém-nascida.

Foto: Divulgação  Thinkstock/Getty Images

Em seguida, Riss contou que, no dia seguinte ao choro que não cessava, ela notou que haviam alguns fios de cabelo enrolados nos pés da criança.

Riss divulgou algumas fotos em que é possível ver que os membros da pequena estavam inchados e vermelhos, pois os fios haviam rompido a circulação do sangue. Ela fez um alerta aos pais.

Crie o hábito de verificar os dedos das mãos e dos pés de seus bebês“, apelou a mulher, fazendo o alerta para outras mães. Ela conta que o bebê está melhorando e dormindo mais tranquilo após todo cuidado. “Graças a Deus, notamos quando percebemos! Os dedos dos pés estão melhor!“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *