Um passageiro acabou sendo detido no Aeroporto Internacional de Brasília, após xingar e agredir uma funcionária da Gol Linhas Aéreas. O caso aconteceu na última quarta-feira (15).
De acordo com o G1, testemunhas afirmaram que o auditor fiscal da Secretaria de Fazenda, Fábio Sousa de Oliveira, de 40 anos, “se irritou” após perder o voo de Brasília para o Rio de Janeiro. O incidente ocorreu por volta das 21h, no portão 5 do embarque doméstico.
De acordo com reportagem do portal de notícias UOL, o homem derrubou a vítima no chão e pisando na mulher.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado, em que assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial, quando intimado. A vítima também prestou depoimento na delegacia.
A agressão teria acontecido depois que ele perdeu um voo que o levaria para o Rio de Janeiro. O agressor foi o auditor fiscal Fábio Sousa de Oliveira, 40, que trabalha na Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro.
Em nota enviada ao G1, a GOL confirmou que uma colaboradora da companhia foi agredida por um cliente “após ele se irritar por perder o voo em uma conexão”. O cliente partiu de Belém, no voo G3 1892, com conexão no aeroporto de Brasília e destino ao Rio de Janeiro.
CONTINUE LENDO →