Neste fim de semana, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam um dos suspeitos de ter participado da morte do publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, 41 anos, no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio, no último dia 10.
Segundo as investigações, Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, um morador de rua que vive na região onde ocorreu o crime, foi preso. O outro suspeito foi identificado como Flavio Lima de Mello e teria sido o responsável por ter aplicado o golpe fatal na vítima, continua foragido.
De acordo com as imagens das câmeras instaladas no Posto 7 da orla, perto do local, Sérgio chegou ao espaço à 1h34 do último dia 10. Sete minutos depois, o músico teve uma discussão com Flavio Lima de Mello e Pablo Francisco da Silva.
De acordo com o delegado assistente, Cassiano Conte, a discussão pode ter sido motivada por uma brincadeira de mau gosto. O vídeo mostra o momento em que Sérgio vai até uma gruta nas proximidades e, logo em seguida, os outros dois o seguem.
A dupla, em seguida, teria roubado a carteira e o celular da vítima e fugido. O corpo dele foi encontrado no início da manhã daquele dia por policiais do 23º BPM (Leblon).
Sérgio teria sido deixado em casa pela esposa, a atriz Carla Daniel por volta das 22h30 do dia 9. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para as proximidades do Parque, onde costumava meditar com frequência.
CONTINUE LENDO →