Nesta sexta-feira (27), a vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano, voltou às redes sociais para responder aos fãs, sobre o sequestro que sofreu em sua casa, no último fim de semana.
A cantora relatou que os criminosos pegaram seu celular e viram seus vídeos sensuais, e fizeram insinuações terríveis.
“O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível.”, disse ela, falando provavelmente das ameaças de estupro que recebeu.
O empresário da cantora, Edivaldo Oliveira, durante reportagem do ‘Fofocalizando’, do SBT, compartilhou um vídeo mostrando o sítio em que a cantora estava morando com os pais. Ao programa, a equipe da artista relatou as insinuações de abusos sexuais que a famosa recebeu.
“Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupra porque a gente é bandido bom’”, contou Gaby Cabrini, jornalista do SBT.
CONTINUE LENDO →