Na manhã desta quarta-feira, Lucas Gallina e outras pessoas passaram por um tremendo susto. O ex-BBB estava em um dos três balões que se envolveram em um acidente em Praia Grande, município de Santa Catarina.
Gallina fazia o passeio com a namorada quando ventos fortes atrapalharam os voos, os forçando a fazer um pouso de emergência. Ao todo, 12 balões estavam no ar.
Segundo o G1, Lucas está bem, mas com o impacto no solo um turista quebrou o braço e outro deslocou a clavícula. Outras seis pessoas tiveram escoriações leves.
Lucas fez um vídeo dentro do balão, durante a decolagem. “Não vou mentir para vocês, medo dá, para quem tem medo de altura que nem eu. Estou até gaguejando, mas é massa”, contou ele.
Depois do acidente, o ex-participante do BBB postou uma série de Stories explicando o ocorrido. “Para deixar bem claro, o passeio é sinistro, animal. A vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que aconteceu isso”, iniciou.
“Nosso piloto é um dos melhores do Brasil. Estava no nosso destino, acontece. O meu (passeio) foi perfeito. Eu gosto de uma adrenalina. O importante é dar tudo certo. Deus sempre no comando”, afirmou Lucas.
Em nota, a prefeitura de Praia Grande, onde os voos de balão acontecem há cinco anos, ressaltou que não se trata de queda de balão. “O incidente envolveu 3 balões de ar quente, ocorrendo devido ao mau tempo não previsto nos aparelhos meteorológicos.Os balões fizeram um pouso de emergência, sendo que em um deles houve ferimentos dos passageiros. Oito pessoas foram levadas ao hospital: duas com fraturas no braço e clavícula, e seis apenas com escoriações. O pouso de emergência não se deve chamar de queda dos balões”.
CONTINUE LENDO →