Parece que a fila já está andando para o humorista Whinderrsson Nunes. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a maranhense Elise Ramalho tem trocado mensagens frequentes com o artista, recém-separado da estudante Maria Lina.
Elise disse à colunista que admira o artista desde 2013, quando ele fez um show no Maranhão. “Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade”.
Contudo, ela ainda conta que o contato esfriou desde que o piauiense assumiu o relacionamento com Lina, mas após o anúncio da separação, parece que as coisas voltaram a esquentar.
“Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes”.
A maranhense define ‘mais íntimo, como: “A gente se entende, se admira, e eu gosto dele como pessoa. Temos um carinho tão grande um com o outro, sabe? É algo inexplicável. E ele me enxerga como alguém com quem possa se abrir, confiável. Até brincamos anteontem. Eu o pedi em casamento, e aceitou. Mas foi só uma brincadeirinha”.
Fábia Oliveira tentou contato com Whindersson Nunes sobre o assunto, mas não conseguiu.
CONTINUE LENDO →