O corpo do homem encontrado na manhã desta terça-feira (10) por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio, foi identificado por peritos legistas do Instituto Médico-Legal (IML) como sendo de Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos.
Segundo informações do Globo, o publicitário, empresário e músico, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar. O corpo apresentava lesões como se tivesse sido arrastado, além disso, a polícia acredita que ele pode ter caído ou sido jogado de uma pedra com altura aproximada de três metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Ainda segundo o site O Globo, de acordo com o dentista Carlos Henrique Jonker, Sérgio teria sido deixado pela namorada, a atriz, cantora e produtora Carla Daniel em sua casa, em Copacabana, por volta de 22h30 da última segunda. No entanto, ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador.
Segundo pessoas próximas à família, Sergio teria ido meditar na Pedra do Arpoador, quando teria escorregado e caído e não sobreviveu à queda. A região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição.
Nas redes sociais, Carla Daniel escreveu: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”.
CONTINUE LENDO →