Uma adolescente está hospitalizada há mais de dois meses com uma lesão cerebral após um desodorante aerosol. As informações são do site 1News.
De acordo com as informações, a australiana Chloe Rowe, de 16 anos, foi encontrada desacordada no mato no último dia 1º de junho, em uma área afastada de sua casa. Após inalar o gás do desodorante, ela parou de apresentar pulsação e sofreu uma parada cardíaca.
Sarah Nevins, mãe de Chloe, contou ao jornal The Courier Mail que a filha estava com o namorado quando tudo aconteceu. “Eu não teria ideia de que as crianças inalavam Rexona, mas agora eu sei que se chama Rexing“, disse Sarah.
Chloe foi levada para o hospital com uma lesão cerebral por hipóxia. Ao chegar na emergência, ela estava inconsciente e respirava com a ajuda de aparelhos. Dois meses após o fato, a adolescente ainda permanece em uma cama hospitalar recebendo cuidados médicos.
No mês passado, a australiana compartilhou fotos de Chloe acordada, mas ainda em recuperação. A mãe de Chloe não informou se há previsão de que a filha tenha alta hospitalar.
CONTINUE LENDO →