De acordo com informações do site Uol, o advogado do Dj Ivis, André Quezado, afirmou que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira, por exemplo. A defesa quer que o artista responda à Justiça longe da cadeia.
O cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14), em um condomínio de luxo em Aquiraz, no Ceará, após os vídeos de agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda, serem divulgados em suas redes sociais
Dj Ivis passou a noite na delegacia de Capturas, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. Ainda segundo o advogado, ele está dividindo cela com outros presos, que também estão respondendo processo por agressão domiciliar.
“Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, ressaltou o André Quezado.
O artista responde por dois inquéritos policiais após ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda. O primeiro está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Eusébio e o segundo está sob jurisdição na Delegacia de Defesa da Mulher.
CONTINUE LENDO →