Flordelis já tem um novo amor. A deputada federal está namorando o produtor artístico Allan. As informações são do colunista do Metrópoles, Léo Dias.
Segundo o colunista, os primeiros rumores de que a pastora evangélica e o carioca estavam namorando surgiram em fevereiro deste ano, quando os eles foram vistos abraçados na comemoração do aniversário dela. Na época, ele desmentiu o romance.
“Eu não vou aceitar que ninguém me dê um namorado que não é o meu, sabe? Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido e a prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, disse.
“Estamos namorando sim, e nós queremos nos assumir para calar a imprensa que fala muita mentira. Fomos expostos e quero confirmar isso para você. Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Estávamos apenas conversando. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais, sabe? Me vi muito sozinha sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim”, completou.
A deputada é acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo, e desde 2019 enfrenta diversos processos para provar a sua inocência. Léo informou que segundo ela, todo este processo envolvendo a polícia fez com ela pensasse em tirar a própria vida.
“O meu pensamento era o de morte e suicídio. Por que não me dar uma nova chance? Por que não tentar ser feliz de novo? Quero viver e ser feliz mais uma vez. Estamos juntos desde o mês de fevereiro deste ano. A foto que saiu de nós dois em uma loja em Macaé (RJ) foi tirada enquanto eu escolhia um travesseiro, gente. Estávamos em um monte para orar, sou uma pastora e continuo agindo na base da oração. Depois disso, passei em uma loja para comprar dois travesseiros, não tem nada de enxoval, não. Em Macaé o preço estava muito melhor do que no Rio. Não me casei. Não estou grávida e não tenho pretensão de engravidar agora. Isso vai contra a Bíblia, eu tenho de me casar primeiro para depois engravidar. Mas isso não está nos meus planos. Allan também foi criado em uma igreja evangélica. Estamos há meses namorando e falta muito para falarmos sobre casamento e filhos”, disse.
CONTINUE LENDO →