Por meio de suas redes sociais, a cantora gospel Marcela Taís,falou que sua mãe, Sidnéia Muniz, morreu vítima de Covid-19.
Na legenda, Marcela agradeceu por todas as orações e carinho recebido: “Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi você e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir para escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida”.
“A pessoa que mais eu amava no mundo partiu e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir. Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus. Eu preciso de um tempo agora… Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui”, finalizou.
De acordo com Marcela, após vencer a Covid-19, a mãe foi acometida por uma infecção bacteriana no hospital, o que fez os rins pararem de funcionar e o coração começar a falhar. Na segunda-feira, a cantora informou que o estado da mãe era “gravíssimo”.
Marcela contou ainda que o pai, o pastor Marcelo Felismino, também foi acometido pelo coronavírus mas teve uma melhora significativa: “ontem mal falava, hoje fez piada, estava sorrindo, querendo viver, fez enfermeiras e psicóloga rirem e nós choramos de alegria. Ele foi entubado delirando, estava tão debilitado e com tão baixa oxigenação que estava perdendo lucidez, havia a possibilidade de sequelas no cérebro, mas este peso saiu de nosso coração”, ressaltou.
CONTINUE LENDO →