A mãe do apresentador Fausto Silva, o Faustão, Cordélia Moraes Correia Silva, morreu nesta quinta-feira (24), aos 95 anos de idade. A assessoria de imprensa do apresentador confirmou a informação.

A causa da morte não foi divulgada. A mulher do apresentador, Luciana Cardoso, lamentou a perda.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, escreveu Luciana

Em novembro do ano passado, Faustão comemorou durante uma edição do programa, que a mãe havia se recuperado da Covid-19.

“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, disse ele no Domingão do Faustão.

E continuou: “Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positivo para o coronavírus e venceu a Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *