A musa fitness Gracyanne Barbosa, deu o que falar nas redes sociais por conta do seu relacionamento ousado com o cantor Belo e a comemoração do aniversário de casamento dos dois, que foi em grande estilo.

Em um vídeo divulgado nas redes, Gracyanne aparece com um look sexy vermelho em cima de um piano tocado por Belo, imitando uma cena clássica de Julia Roberts em “Uma linda mulher”.

“Hoje celebramos nosso aniversário de casamento. São 9 anos do nosso dia mágico, especial e mais de 13 juntos. Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas, a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras fogo. Nosso amor merece ser celebrado todos os dias. Viver ao seu lado é um sonho sendo realizado. Feliz aniversário de casamento! Feliz nós! Obrigada por tudo e por tanto, te amooo! Mais tarde tem um presente especial”, disse na legenda das imagens.

O vídeo fez um sucesso danado e viralizou na web, sendo compartilhado por muitos internautas. “Emocionado com o vídeo de comemoração dos 9 anos de casamento de Belo e Gracyanne, o casal Tudão. É bom demais ser romântico…”, disse um internauta.

“Eu to presa no vídeo que o Belo tá tocando piano pra Gracyanne e ela sensualizando socorro”, postou outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *