Um relacionamento saudável e duradouro exige do casal confiança, companheirismo, fidelidade e, acima de tudo, comunhão com Deus. No lançamento da editora Mundo Cristão, A batalha de toda mulher, escrito por Shannon Ethridge, palestrante internacional, com mestrado em Aconselhamento e Relações Humanas pela Universidade Liberty, a autora compartilha relatos pessoais e exemplos de casos reais que passaram por alguma transigência sexual e emocional e como isso resulta em sofrimento conjugal, infidelidade e outros desvios de conduta.
Dividido em 12 capítulos, Shannon explica que não é apenas o sexo masculino que está suscetível às tentações e seu objetivo é desmistificar este tabu. “Fomos criados por Deus como seres sexuais. Não se dança uma valsa sozinho, e para cada homem que cai nas garras da tentação sexual, há uma mulher caindo com ele”, explica a autora.
Em A batalha de toda mulher, a especialista também oferece às leitoras um direcionamento de como evitar traições e estabelecer uma conexão emocional e sexual saudável com o parceiro. O livro traça uma rota segura para que as mulheres protejam não apenas o corpo, mas também a mente e o coração. Segundo a autora, a traição também ocorre para além do toque físico: no pensamento, quando se deseja intimamente outra pessoa que não seja o próprio cônjuge.
Nesta nova edição, atualizada e ampliada, Shannon Ethridge proporciona reflexões sobre o que é infidelidade e como evitar, não apenas por meio de exemplos, mas com uma série de perguntas e exercícios práticos. Ainda, nas 264 páginas, as mulheres casadas, noivas ou que planejam se casar um dia têm acesso a um manual completo para compreender e discernir os mitos comuns que expõem o sexo feminino à traição, além de projetar uma nova defesa capaz de proteger todos os aspectos da vida.
A intimidade sexual genuína envolve todos os componentes de nossa sexualidade: físicos, mentais, emocionais e espirituais. Quando os quatro estão combinados, o resultado é um elixir que estimula a alma, cura o coração, cuida da mente e satisfaz por completo. (A batalha de toda mulher, p. 249)
CONTINUE LENDO →