Aprenda a viver sua própria vida e deixe que seus familiares e amigos façam suas escolhas também.

Vine: Você é tido como um tirano pelos demais. Você manda e quer que todos lhe obedeçam. Assim você só afasta as pessoas de você! Se você tem o dom de liderar tem que levar isso como algo positivo em sua vida e inspirador para as pessoas que convivem com você. Pense nisso!

Vervain: Você se entusiasma com tudo e com todos! Sabia que isso cansa as outras pessoas que convivem com você? Você quer convencer que suas ideias são as melhores! Se você usar esse seu dom nato, você será um ótimo líder com grande poder de convencimento. Desligue-se um pouco do todo, do complexo e pense um pouco mais no foco do que você quer fazer da sua vida!

Beech: Você critica a tudo e a todos o tempo todo. Ninguém merece uma convivência deste tipo. Sua intolerância incomoda as pessoas, sabia? Tenha mais compaixão para com os seus amigos e familiares, lembre-se que nem todos estão no mesmo patamar…uns abaixo de você, mas muitos acima também. E que diferença isso faz? Somos todos iguais, subimos apenas por diferentes escadas. Mas todos nós um dia, cedo ou tarde chegaremos lá no lugar que cada um de nós um dia planejou estar.

Chicory: Seu amor excessivo, por seus entes queridos os sufocam de tal forma, que você não consegue viver a sua vida de tanta preocupação. E até por você ser assim, não deixa que os outros vivam também. Um colo, uma palavra amiga vale mais que um bombardeio de perguntas. Pense que se você permitir que as pessoas façam suas próprias escolhas você será um conselheiro muito bem-vindo! Liberte-se!

Rock Water: Você se cobra muito, se tortura pensando o tempo todo que tem que fazer tudo certinho, você tem mania de perfeição. Você quer ser referência para todos, mas você perguntou para essas pessoas se é isso que elas querem? Deixe a vida fluir como as águas de um rio que correm conforme a corrente.

Adriana Vieira, esposa, mãe, consultora, facilitadora e sócia da Move2Up, empresa especializada em treinamento e desenvolvimento humano, com foco em formação profissional, resultados e qualidade de vida. Formada em Propaganda e Marketing pela FMU, Aprendizagem e Gestão do Conhecimento - FGV e agora uma aluna de pós-graduação em neurociências da Santa Casa de São Paulo, afora outros tantos cursos de especialização. Com 28 anos em grandes empresas da indústria farmacêutica, a maior parte deles, se dedicando ao desenvolvimento e preparação de profissionais que hoje ocupam posições de destaque nas empresas que atuam. Seu lema é “O impossível não existe, só depende de nós!”
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *