Uma mulher de 40 anos acabou indo a óbito após se afogar em um rio. De acordo com a mídia russa, a vítima havia pulado na água para ser submetida a um ritual de cunho religioso.

Anna Uskova, que era advogada, estava no ritual da celebração da Epifania Ortodoxa, que acredita que a água muito gelada possui propriedades capazes de trazer a cura para as pessoas.

Anna estava com os filhos e com o marido durante a celebração, que aconteceu no rio Oredezh, nas proximidades de Vyra, uma vila ao sul de São Petersburgo. Eles presenciaram todo o evento e a tragédia.

Yury, empresário e marido da vítima, fez de tudo para tentar salvar sua companheira, mas não conseguiu. Em um vídeo que circula na web, é possível ver que Anna faz um sinal da cruz antes de pular no lago congelado e desaparecer. Ela acabou sendo carregada pela correnteza. Enquanto isso, os dois filhos da mulher gritavam desesperadamente pela mãe, que não conseguiu voltar para cima.

Segundo informações, Anna pulou no gelo quando a temperatura estava em torno de -5°C. No momento em que entrou na água, a vítima estava vestindo apenas um maiô preto, como mostram as imagens que circulam na internet.

Assista (Imagens Fortes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *