Um idoso foi agredido pelo dono de um frigorífico na cidade de Juazeiro (BA) por supostamente furtar pacotes de frango e carne moída. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (12).

Segundo o UOL, o empresário Erasmo Neves, que afirma ter flagrado a ação, expôs o idoso em um vídeo divulgado no Instagram do estabelecimento, a Casa de Carnes Morumby. O vídeo foi também compartilhado por diversos perfis nas redes sociais.

Nas imagens, Erasmo afirma que flagrou o idoso furtando os pacotes de frango e carne moída. “Pegamos um ladrão aqui na loja do Alto da Maravilha. Já tinha pegado ele um dia na Areia Branca, roubando. Hoje reconheci ele aqui e peguei de novo. Tá aqui roubando um frango e uma carne moída”, disse.

“Eu trabalho feito um filho da p***, e o cabra roubando, roubando, roubando”, completou.

Erasmo ainda deu um tapa na cabeça do idoso, jogou a sacola em cima dele, e deu um chute ao expulsá-lo do estabelecimento. No entanto, a atitude do empresário foi criticada por diversos internautas. Ele logo deletou o vídeo da rede social do estabelecimento.

Depois, Erasmo publicou um pedido de desculpas e disse que se arrepende “profundamente da atitude movida pela forte emoção violenta”.

“Continuarei investindo em sistema de monitoramento eletrônico e segurança preventiva e/ou ostensiva para que os clientes e amigos sintam-se cada vez mais seguros ao adentrarem nas nossas lojas. Com mais de 40 anos de tradição na região do Vale do São Francisco, a nossa empresa é reconhecida pelas boas condutas perante os clientes, amigos e colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento econômico das cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE)”, completou.

Procuradas, tanto a Polícia Civil quanto a Militar informaram que o caso não foi registrado em nenhuma delegacia da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *