O influenciador digital e TikToker Rory Teasley, morreu aos 28 anos, após ser estrangulado pelo namorado Docquen Jovo Watkins, seu companheiro de dez anos, em uma briga durante uma partida do game Overwatch. Os dois estavam juntos há 10 anos. A informação foi divulgada pelo Departamento do Xerife do Condado de Oakland, em Michigan.

Segundo as informações, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência em Pontiac, subúrbio Detroit, na noite da última quinta-feira (13), depois que o próprio Docquen ligou para a emergência relatando que ele e Teasley tiveram uma briga.

O criminoso, de 31 anos, relatou aos policiais que ele e seu namorado brigaram e que “seu Teasley” agora estava “dormindo” no sofá.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Contudo, ao chegarem no local, as autoridades encontraram o influencer inconsciente e sem respirar. A vítima foi levada às pressas para o hospital, onde foi declarada morta pelos médicos.

Segundo o relatório, Watkins teria sufocado Teasley durante uma disputa do jogo de tiro ‘Overwatch’. O namorado foi acusado de homicídio e está detido sem direito a sem fiança enquanto aguarda uma audiência no tribunal.

Rory era conhecido por sua conta @too2pump4tv no TikTok, e era famoso por postar vídeos de comédia e dança na plataforma. Em sua última postagem, ele brincou sobre estar chegando aos 30 anos, levantando de seu sofá com o barulho “crocante” de suas costas estalando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.