Uma mulher identificada como Haleemah Patel, 29, resolveu fazer um alerta, após encontrar uma arma dentro de uma caixa de brinquedo que daria para a filha, de apenas dois anos. 

Segundo as informações, ela estava fazendo sua compra semanal e resolveu levar uma boneca clássica achando que seria um “lindo presente” para sua filha de dois anos.

A mãe percebeu que o brinquedo estava danificado em um lado, e logo se deparou com um faca escondida atrás da boneca.

“Peguei o brinquedo e a embalagem externa estava danificada de um lado, e quando olhei para o brinquedo minha atenção caiu em um objeto de metal. Fiquei chocada e surpresa ao ver uma faca lá dentro. Tive que olhar duas vezes para ter certeza de que era uma faca. Eu não conseguia entender por que uma faca faria parte de um brinquedo”, disse ela.

Foto: Reprodução/MEN Media/The Sun

A mulher ficou em pânico e imediatamente entregou a caixa de brinquedos para um funcionário. “Fui informar um funcionário e disse-lhes para levar isso ao gerente imediatamente. Ele foi e não o vi novamente. Me entristece pensar que alguém colocou essa faca dentro da caixa deliberadamente, poderia ter ido para casa para uma criança pequena.”

A mulher fez um alerta aos pais para que fiquem mais cautelosos ao pegar brinquedos em lojas que podem ter sido adulterados. A empresa explicou que a embalagem da boneca parece ter sofrido interferência para esconder a lâmina dentro.

“Quando Patel percebeu que este produto ‘Tiny Tears’ havia sido adulterado, imediatamente o tiramos da venda. Podemos confirmar que é um caso isolado em que a embalagem parece ter sido deliberadamente adulterada”, disse um porta-voz da loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *