Nesta terça-feira (30), Rihanna foi declarada heroína nacional de Barbados. O título foi concedido após o país romper o vínculo de 400 anos com a monarquia britânica.

No entanto, parece que mais do que o título um outro detalhe – do corpo da artista – chamou atenção dos fãs que começaram a especular que ela estaria esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper Asap Rocky.

Assim que as fotos da cerimônia em homenagem à cantora foram divulgadas nas redes sociais, os internautas começaram a desconfiar de uma possível gravidez por conta da “barriguinha” de Rihanna.

Foto: Divulgação Getty Images via AFP

Logo em seguida, o site MTO News confirmou que os rumores são verdadeiros.

“Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável”, uma fonte próxima a artista disse para o site. “Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado”, revelou outra pessoa. 

 Até o momento, a equipe da cantora não confirmou ou negou a gravidez. 

Muitos fãs de Rihanna criticaram o fato da repercussão das fotos na homenagem de hoje terem sido apenas pelo corpo da cantora e não sobre o título de “Heroína Nacional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *