Uma festa de casamento quase acabou em tragédia na última sexta-feira (17). Um noivo ficou gravemente ferido durante sua festa após participar de uma brincadeira promovida por seus amigos no evento.

O homem de 31 anos, fraturou a coluna após ser lançado ao ar por amigos durante sua festa de casamento, na Romênia. A cena foi registrada em vídeos gravados pelos convidados.

Nas imagens, é possível ver que um grupo de amigos se aproxima do noivo e o ergue no ar, lançando-o para o alto. Eles conseguem pegá-lo no primeiro arremesso mas, ao lançarem o noivo pela segunda vez, não conseguem segurá-lo. O homem cai de ponta-cabeça no chão. Com a queda, ele acabou fraturando a coluna.

Testemunhas contam que a situação piorou quando seus amigos o ergueram novamente e o colocaram sentado em uma cadeira, antes da chegada dos paramédicos. “Eu não deveria ter sido movido quando estava deitado no chão”, disse o noivo, de acordo com a publicação Bihorjust.

Mesmo depois que o noivo foi levado para o hospital, a recepção do casamento continuou. Horas depois, a médica Lucia Daina, que atendeu o noivo, deu o diagnóstico: “O paciente fraturou a coluna. Seu progresso parece ligeiramente favorável. Ele está internado na enfermaria da neurocirurgia e na próxima semana fará mais exames”.

O homem segue internado em um hospital de Oradea, na Romênia. Na próxima semana, ele será submetido a exames capazes de detectar a ausência ou presença de sequelas em decorrência do acidente. 

O noivo não descarta a possibilidade de processar os convidados por terem causado os ferimentos. “Entrei em contato com um advogado, mas ainda estou pensando no que vou fazer.”

Veja o momento da queda:

https://www.youtube.com/watch?v=aPZrMQz6G5I&feature=youtu.be
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *