Ao menos três pessoas ficaram feridas no set de filmagem de ‘Copshop’, após Gerard Butler ter dispensado a ajuda de dublês. Uma delas acabou sendo atingida por um tiro disparado pelo ator.

Durante entrevista ao Metro, o galã contou detalhes da série de acidentes que aconteceram em um mesmo dia de filmagem.

“Eu faço muitas cenas de ação e raramente machuco alguém. Mas, ao lutar contra um dublê, ele bateu contra uns armários e sua cabeça ‘se partiu’”, começou. O dublê é amigo do ator e levou o ocorrido numa boa.

Contudo, ele não foi o único a ser atingido. “Eu estava lutando contra outro dublê e não o toquei, mas ele teve que mover a cabeça e bateu contra um pilar – a cabeça dele se cortou!”, relembrou.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Como se já não bastasse, um incidente com uma arma de choque acabou ferindo o ator Ryan O’Nan. “Ryan, para seu papel, ficou com uma barriga grande; ele teve que engordar bastante para isso. Então, a almofada [que ele estava usando] – e essas coisas têm espinhos nelas – subiu e a barriga dele ficou de fora, daí eu atirei nele”, disse.

“Ele se rastejou para longe, o que estava no roteiro, e nós terminamos a tomada e ele disse: ‘A p**** do espinho está presa em mim!’”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *