O cantor norte americano Jaheim, foi preso nesta semana pelo crime de maus-tratos contra animais, depois que 15 cachorros foram encontrados em condições deploráveis em sua casa, em Nova Jersey. As informações são da revista People.

O cantor irá responder por crueldade animal de terceiro grau e por não oferecer os cuidados necessários para manter os animais, de acordo com informações divulgadas pelo próprio gabinete do promotor do condado de Somerset.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando que “havia um cachorro em perigo”. No local, a polícia encontrou seis cães presos em caixas na garagem da casa e um deles, imerso em uma caixa com água, acabou sendo sacrificado por conta do seu crítico estado de saúde. Além disso, outros nove cachorros ainda estavam em caixas com água e fezes.

Foto: Divulgação Instagram

Ao total, 14 cães que sobreviveram foram levados ao canil Long Hill. O cantor não se manifestou sobre as acusações e privou suas redes sociais por conta das críticas. A audiência no tribunal de Jaheim ainda não tem uma data definida para acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *