O ator Stanley Tucci, famoso pelo papel de Nigel em “O Diabo Veste Prada” (2006), passou seis meses entubado em tratamento contra um câncer em 2018. O artista falou pela primeira vez sobre o problema em entrevista recente à revista Vera.

“(O tumor) era muito grande para operar, então eles tiveram que fazer altas doses de radiação e quimio”, contou o astro, que também afirmou estar relutante em passar por quimioterapia por causa de um trauma, já que Kate, sua primeira esposa, morreu em 2009, vítima de um câncer de mama.

“Eu jurei que nunca faria nada assim, porque minha primeira esposa morreu de câncer, e vê-la passar por esses tratamentos durante anos foi horrível”, relembrou.

Foto: Divulgação Michael Kovac/Getty Images for Acura

O ator lamentou o sofrimento da sua família no período do seu tratamento. “As crianças eram ótimas, mas era difícil para elas. Eu tive um tubo de alimentação por seis meses. Eu mal pude ir para a formatura do colégio dos gêmeos”, analisou.

Tucci diz que o seu tratamento foi bem-sucedido e que é improvável que a doença volte a atingi-lo. No entanto, ele admite que ainda sente as consequências do câncer em seu corpo.

“[O câncer] deixa você com mais e menos medo ao mesmo tempo. Sinto-me muito mais velho do que antes de ficar doente. Mas você ainda quer seguir em frente e fazer as coisas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *