Após Colin Jost anunciar que sua esposa Scarlett Johansson, 36, estava grávida, a notícia de que ela já havia dado à luz ao primeiro filho do casal, pegou a todos de surpresa. Os dois são pais de um menino chamado Cosmo.

“Ok, ok, tivemos um bebê. O nome dele é Cosmo”, escreveu nas redes sociais. “Nós o amamos muito. Apreciaremos muito se tivermos privacidade.” 

Pouco antes da publicação, a revista People havia noticiado o nascimento do bebê. A informação havia sido dada por uma representante da atriz. 

Até então ninguém sabia que a atriz estava esperando um filho, já que a gravidez de Scarlett só foi confirmada oficialmente na terça-feira (17), após Jost mencionar o assunto durante um show de stand up no último domingo (15).

Foto: Divulgação Getty Image

Antes disso, alguns rumores sobre o assunto começaram a ganhar força em junho, após a atriz faltar a vários eventos para o lançamento do longa “Viúva Negra”

Scarlett já é mãe de Rose Dorothy, 6. A menina é fruto do casamento da atriz com o colecionador de arte Romain Dauriac, com quem foi casada entre 2014 e 2017.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *