O nome de Meghan Markle foi envolvido em mais uma polêmica, e não necessariamente com a família real. É que a ex melhor amiga da duquesa de Sussex, Jessica Mulroney, fez uma postagem enigmática em sua conta no Instagram na qual dizia: “a vida muda. Você perde amigos e melhores aparecem”.

A questão é que, não demorou muito para que os usuários das redes sociais desconfiassem que se tratava de uma indireta para a esposa do príncipe Harry.

Foto: Reprodução Instagram @jessicamulroney

A mensagem traduzida significa: “Você perde o amor. Você perde amigos. Você perde pedaços de si mesmo que nunca imaginou que iriam embora. E aí, sem nem perceber, essas peças voltam. Um novo amor entra. Melhores amigos aparecem. E um você mais forte e mais sábio está olhando para trás no espelho.”

As duas se conheceram em Toronto, no Canadá, enquanto Meghan fazia as gravações para a série Suits.

Segundo informações, o suposto motivo para Meghan ter se afastado de Jéssica, foi porque a designer teria tentado calar uma influenciadora durante o movimento Black Lives Matter.

O Portal The Sun informou que Jessica teria usado “seu privilégio e riqueza” para silenciar Sasha Exter. Mesmo depois de se desculpar publicamente, a amiga de Meghan chegou a dizer, de forma privada, que moveria uma ação legal contra a influenciadora.

Após o episódio, Mulroney perdeu diversos negócios de moda e o seu programa no Good Morning America, da ABC, além de ter estremecido sua relação com Markle. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *