O cantor Chris Brown está sendo investigado por suspeita de agressão. De acordo com o site TMZ, a polícia recebeu um chamado para comparecer à casa de Chris em San Fernando Valley, na Califórnia, no final de semana. No local, uma mulher alegou que o artista a agrediu.

Ainda segundo o TMZ, a mulher relatou que levou um tapa na nuca tão forte que fez com que seu aplique capilar se soltasse. Apesar do relato, a vítima não teve ferimentos graves e nenhuma prisão foi feita na ocasião.

A polícia, então, abriu um boletim de ocorrência de agressão e o cantor será investigado sobre o caso.

Ainda de acordo com o TMZ, essa é a segunda vez em alguns meses que a polícia é chamada a residência de Chris Brown. Em maio deste ano, as autoridades foram acionadas já que o cantor promoveu aglomeração em sua festa de aniversário de 32 anos.

Essa não é a primeira vez que o cantor presta contas com a justiça. Chris Brown já foi preso por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada, em 2009. Brown havia sido condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional pela agressão.

Em 2014, o artista foi condenado a ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional no caso de agressão contra a cantora. Cinco anos depois, o cantor acabou sendo preso em Paris após acusação de estupro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *