A atriz brasileira Camila Amado morreu neste domingo, 6 de junho, aos 82 anos. A notícia foi confirmada à revista Quem através da assessoria da artista.

A atriz que interpretou Tia Candoca em ‘Éramos Seis’, novela que terminou em março de 2020, morreu em decorrência de câncer no pâncreas, segundo a família. Camila foi diagnosticada com Covid-19 no ano passado.

A atriz estreou em 1969, na novela ‘Um Gosto Amargo de Festa’, da TV Tupi. A primeira vez que trabalhou no cinema foi em 1970, no filme ‘aO Casamento’, de Arnaldo Jabor. Também participou de diversas produções no teatro como ‘As desgraças de uma criança’, ‘A Dama das Camélias’ ou ‘Hamlet’.

Camilla deixa dois filhos, Rafaela e Rodrigo, frutos do casamento com o jornalista Carlos Eduardo Martins, que morreu em 1968. Ela também foi casada com o ator Stepan Nercessian por 14 anos.

Muitos fãs e artistas lamentaram a partida da atriz.

“Descanse em paz, minha mestre! Amar-te-ei para sempre e ainda depois, Camilla Amado. Se não fosse por ti, eu não seria eu. Obrigada. Que tristeza, meu Deus. O Brasil perdeu um tanto da sua inteligência hoje”, escreveu a também atriz Dadá Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *