A atriz Meghan Markle falou pela primeira vez, desde a entrevista polêmica ao lado do marido, Príncipe Harry, para a apresentadora Oprah Winfrey.

A ex-membro da Família Real Britânica, através de uma mensagem pré-gravada para o Global Citizen VAX Live, campanha que realiza shows nos quais os artistas arrecadam doações e incentivam a vacinação contra a Covid-19, chamou atenção do público sobre como a pandemia tem afetado as mulheres, principalmente, as mulheres negras.

“O ano passado foi definido por comunidades que se uniram incansavelmente e heroicamente para enfrentar a covid-19. Como presidentes de campanha da Vax Live, eu e o meu marido acreditamos na importância da nossa recuperação priorizar a saúde, a segurança e o sucesso de todos, principalmente das mulheres, afetadas desproporcionalmente pela pandemia. Mulheres, especialmente mulheres negras, viram uma toda uma geração de conquistas econômicas ser destruída”, iniciou.

“Desde o início da pandemia, quase 5,5 milhões de mulheres perderam seus empregos nos Estados Unidos e mais de 47 milhões de mulheres ao redor do mundo devem chegar à pobreza extrema”, continuou Meghan.

A atriz também mencionou sobre sua gravidez.

“Eu e o meu marido estamos empolgados pela vinda próxima da nossa filha. É um sentimento de alegria que compartilhamos com milhões de famílias ao redor do mundo. Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas ao redor do mundo que deveriam ter a oportunidade e o suporte para nos levar adiante”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *