Mais um episódio polêmico envolvendo a atriz Meghan Markle enquanto vivia no Reino Unido como parte da Família Real Britânica, foi divulgado por meio de um documentário recém-exibido na TV britânica.

Intitulado ‘A Very Royal Baby: From Cradle to Crown’, o documentário fala sobre a relação entre mães e filhos na realeza. Mas um trecho da produção trata da demissão de uma babá do filho de Markle com o Príncipe Harry logo em seus primeiros dias de serviço na realeza.

O fato ocorreu em 2019, quando Archie tinha poucas semanas de vida. Os motivos do desligamento da profissional nunca foram revelados.

Contudo, o jornalista e biógrafo real Omid Scobie, que é próximo a Meghan e Harry, deu mais evidências sobre o que teria ocorrido durante sua participação no documentário.

“Muito poucas pessoas sabem a história real por trás da demissão”, disse Scobie. “Logo depois da chegada do Archie, o Harry e a Meghan procuraram ajuda para estabelecer um padrão de sono para ele. Aí contrataram uma babá noturna”, complementou.

“Apesar de não poder dar detalhes envolvendo as ações profissionais de uma pessoa por questões legais, foi um incidente durante uma das primeiras noites que fez com que eles desistissem completamente dessa babá noturna”, finalizou o biógrafo

Recentemente, Markle anunciou estar novamente grávida, dessa vez de uma menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *