A empresa de bem-estar da atriz Gwyneth Paltrow, Goop, está sendo processada por uma situação envolvendo uma vela aromatizada um tanto quanto estranha. O valor da multa é de U$5 milhões, cerca de R$ 24 milhões.

De acordo com o site americano Daily Mail, um homem chamado Colby Watson está processando a empresa após a explosão de um dos produtos mais famosos da marca, a vela This Smells Like My Vagina, ou “Isso cheira como a minha vagina”.

Segundo Colby, após usar a vela e deixá-la cerca de três horas acesa, o objeto estava em chamas e explodiu, deixando seu quarto cheio de fumaça. Ele afirma ainda que o pote em que a vela estava ficou “carbonizado e preto“, além de ter o móvel sob a vela queimado.

A vela possuía um alerta que pedia que o produto não fosse usado por mais de duas horas seguidas. Colby disse que sabia do aviso, mas ele afirma que a advertência não demonstra o perigo que clientes podem se expor, se deixarem o pavio da vela queimar por um tempo maior do que o permitido.

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Reprodução)

Um representante da Goop comentou sobre o processo para o TMZ, e disse:

“Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e é uma tentativa de garantir um pagamento descomunal de um produto muito divulgado na imprensa. Apoiamos as marcas que oferecemos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic, a marca que fornece a vela, comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria.”

Gwyneth Paltrow ainda não comentou sobre a ação judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *