A atriz Gemma Oaten deu uma entrevista chocante ao podcast do médico inglês Dr. Alex George e contou que durante um bom tempo sofreu com transtornos alimentares e, por isso, chegou a quase morrer por causa de anorexia quatro vezes.

“Quando você tem um distúrbio alimentar, um problema de saúde, muitas pessoas acham que você escolheu ter um distúrbio alimentar. Um distúrbio alimentar não é uma opção. Eu definitivamente não escolhi ter um distúrbio alimentar. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Infelizmente, só compreendi o que era um distúrbio alimentar quando comecei a fazer terapia e conseguir entender o que estava passando”, iniciou.

A atriz disse ainda que sofria bullying aos 10 anos de idade e que isso definitivamente contribuiu para o distúrbio.

“Não conseguia lidar com os comentários das pessoas. Os meus pais me levaram a um médico porque reconheceram alguns sintomas, graças a Deus, mas o médico me dispensou e disse que não era sério o suficiente. Aí um ano depois dei entrada em uma unidade de psiquiatria infantil e me disseram que caso eu não comesse ou bebesse nada eu morreria em 24 horas. E foi assim por 13 anos da minha vida, lutando pela minha vida contra uma desordem alimentar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *