De acordo com o jornal Daily Mail, o príncipe Harry, que planejava voltar ao Reino Unido somente em junho, na inauguração de uma estátua de Lady Di no Palácio de Kensington, já se prepara para retornar ao país antes do previsto após o anúncio da morte do príncipe Philip, aos 99 anos.

“Harry fará todo o possível para voltar ao Reino Unido e ficar com sua família. Ele não vai querer nada mais do que estar lá para sua família, e particularmente sua avó, durante este período terrível”, relatou a fonte, que ainda pôs em dúvida se Meghan Markle se juntará ao marido: “Meghan está grávida, então ela precisará seguir o conselho de seus médicos sobre se é seguro para ela viajar, mas eu acho que Harry definitivamente irá”

O príncipe iria completar 100 anos em junho deste ano. A causa da morte ainda não foi revelada. Em fevereiro deste ano, Philip passou mal e foi internado como “medida de precaução”. Ele entanto precisou passar por uma uma cirurgia cardíaca e recebeu alta depois de um mês.

Ele se casou com a rainha Elizabeth em 1947 e exerceu um grande papel na modernização da monarquia no período pós-Segunda Guerra Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *