Recentemente coroada como Miss Sri Lanka, Pushpika De Silva, usou uma de suas redes sociais para falar que possui alguns hematomas, após ter sua coroa arrancada durante a cerimônia de premiação, no último fim de semana.

A miss, inclusive chegou a ser hospitalizada, e nas redes sociais falou sobre seu quadro atual de saúde. “A dor no meu crânio quando a minha coroa foi arrancada da minha cabeça só não é maior do que a dor que senti quando meu filho me perguntou: ‘A cabeça da mamãe está machucada? Dói, mamãe?’. Não consigo suportar essa dor”, disse.

Pushpika precisou ser levada a um hospital da cidade de Sri Jaiavardenapura-Cota, por conta das lesões decorrentes da retirada violenta da coroa que estava em sua cabeça, pela miss 2019, Caroline Jurie. A situação ocorreu depois Caroline subiu ao palco e acusou a então miss de ser divorciada, o que pelas regras da competição é proibido. O vídeo repercutiu nas redes sociais e logo viralizou no mundo todo.

Durante a entrevista, Pushpika explicou que não é divorciada, mas que não mora na mesma casa que o seu marido. A miss também pediu que os organizadores mostrassem provas de seu divórcio. A modelo afirmou que entraria com medidas legais contra a organização do evento.

Algum tempo depois, a organização do Miss Sri Lanka veio a público afirmar que Pushpika terá a coroa de volta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *