De acordo com o jornal norte-americano New York Post, o Príncipe Harry trocou o aniversário de sua avó, a Rainha Elizabeth II, por um jantar em Los Angeles, nos Estados Unidos, com Wallis Annenberg.

A empresária e filantropa norte-americana é uma das pessoas mais poderosas e influentes de Hollywood. A família de Annenberg tem ligação antiga com a realeza britânica.

De acordo com o jornal, Harry foi visto jantando em companhia de Annenberg no clube San Vicent Bungalows na noite desta quinta-feira (22), mesmo dia em que a Rainha Elizabeth completou 95 anos de vida.

O príncipe teria retornado ao Reino Unido para participar das homenagens ao avô, príncipe Philip e permaneceria no país até o aniversário da avó, o que acabou não acontecendo e Harry voltou aos Estados Unidos mais cedo.

“Eles sentaram do lado de fora, longe de todo mundo, com o Harry de máscara”, disse a fonte do New York Post. Ontem, a Rainha divulgou um comunicado informando que celebraria a data em reclusão, no Castelo de Windsor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *