De acordo com o portal The Sun, o príncipe Harry decidiu adiar seu retorno à Califórnia, onde mora com a esposa, Meghan Markle, e passar mais tempo no Reino Unido. O portal informou que a decisão foi tomada após uma longa conversa com o irmão, William, e o pai, Charles.

Ainda segundo The Sun, Harry deve permanecer no país até, pelo menos, o aniversário da rainha Elizabeth II. Harry retornou à Grã Bretanha após a morte do avô, Philip. Após muitas especulações por conta da entrevista bombástica do casal (Harry e Meghan), no primeiro encontro com sua família, os irmãos finalmente se abriram para o diálogo, ao lado do pai. Após o funeral, os três teriam se encontrado no castelo de Windsor, em uma conversa de quase duas horas.

O portal fala ainda que, as conversas fizeram o pai de Archie optar por ficar mais tempo em território britânico. Ele também se juntará ao irmão mais velho para a inauguração da estátua em memória da princesa Diana, no Palácio de Kensington.

Meghan não participou da cerimônia em homenagem ao duque de Edimburgo por recomendações médicas, já que está na sua segunda gestação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *