A atriz Angelina Jolie, durante entrevista à revista Entertainment Weekly, admitiu que está tendo dificuldade para conciliar sua carreira com a maternidade após a separação com Brad Pitt.

Angelina afirma que adora trabalhar diante e por trás das câmeras, mas explicou que tem se dado melhor com projetos de atuação mais curtos, devido à sua mudança na rotina familiar desde o fim do casamento em 2016.

“Eu amo dirigir filmes, mas tive uma mudança em minha situação familiar que me impossibilitou de comandar projetos por alguns anos. Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e estar em casa, então meio que voltei a focar em trabalhos menores de atuação. Essa é a verdade”, disse ela.

A estrela disse ainda durante entrevista que não conseguiu diminuir seu instinto maternal em seu trabalho mais recente, quando interpretou a bombeira Hannah no thriller ‘Aqueles que me desejam a morte’.

“Minha personagem não é maternal por natureza. Às vezes, o cineasta me corrigia porque meu comportamento em relação a uma criança era diferente da conduta de Hannah”, finalizou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *